segunda-feira, 28 de abril de 2014

Damha II - Brasília

Todo empreendimento feito pela Damha Urbanizadora se transforma em referência urbanística no Brasil. A prova está no sucesso de vendas do primeiro residencial lançado recentemente na Capital Federal, e que se esgotou em 15 dias. Por isso, estamos repetindo o conceito de morar bem com o lançamento do Residencial Damha II Brasília.

O cuidado com a preservação e integração com o meio ambiente é constante. Aqui você tem em dobro, o melhor da cidade e do campo em um só lugar. Basta observar o belíssimo paisagismo e as áreas de convívio com a presença da natureza. A preocupação com a segurança aqui é duplicada. Você vai contar com portaria social e portaria de serviço, independentes e com controle de acesso.


Câmeras de segurança e profissionais qualificados cobrirão todo o empreendimento e o muro de contorno será equipado com cerca elétrica. Para dobrar a privacidade e a tranquilidade dos moradores, um cinturão verde cercará todo o empreendimento, fazendo com que nenhum lote fique encostado nos limites do muro.

Ao integrar este padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, com a preocupação de harmonizar sua infraestrutura ao meio ambiente, a Damha Urbanizadora quer repetir em Brasília o sucesso que já obteve aqui e também nas outras cidades onde está presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário